Site de notícias digitais my24hournews.com ainda não começou a operar.No entanto, já pode estar se aproximando de um grande dia de pagamento.
A start-up on-line entrou com uma ação contra a AT&T, alegando que a gigante das telecomunicações supostamente roubou sua tecnologia.
O My24 deu um grande passo à frente no mundo da indústria de notícias digital recentemente, quando criou uma tecnologia que daria às pessoas a liberdade de filtrar e modificar as notícias que eles gostariam de ler.
A tecnologia atraiu investidores e, entre os primeiros a pular a bordo, estava a AT&T.A empresa concordou com um investimento de US $ 100 milhões na MY24.No entanto, a Holding Corporation, com sede em Dallas, decidiu encerrar seu acordo com o My24.
Em um caso elaborado pelos advogados da My24, a startup disse que a AT&T decidiu abandonar seu acordo depois que a empresa já havia lucrado com sua tecnologia.A startup acrescentou que a recusa da AT&T em apoiar financeiramente a plataforma de notícias on -line fez do My24 um cordeiro sacrificial.
Anteriormente, o My24 havia apresentado duas queixas contra a AT&T.Ambos não foram a lugar algum.O primeiro caso foi rejeitado enquanto o segundo foi retirado pelo My24.
Apesar das tiradas contínuas dos advogados do My24, o porta -voz da AT&T, Marty Richter, está confiante de que o juiz governará a favor da empresa de telecomunicações.Ele citou que a nova denúncia carece de uma característica redentora que convenceria um juiz.
“Esta é a terceira vez que essa empresa entra essencialmente a mesma queixa.O primeiro caso foi demitido.A empresa retirou voluntariamente o segundo caso.Assim como os dois primeiros, essa terceira queixa carece de mérito ”, disse Richter em comunicado por e-mail que enviou para a Bloomberg.
O caso, arquivado no distrito norte da Geórgia do Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Atlanta, será conhecido como My24hournews.com v. AT&T, 18-CV-1647.

O que é My24?
Sediada em Denver, My24hournews.com Inc. é uma corporação de tecnologia digital que fornece conteúdo de notícias digital que pode ser facilmente acessado por todos através de seu smartphone, tablet, computador etc.
“Como uma rede de notícias digital, meus 24 serão a escolha número um para notícias nacionais e internacionais.Nossa plataforma de tecnologia permite que você personalize suas preferências de notícias a qualquer momento e em qualquer lugar ”, disse a empresa por meio de uma postagem em seu site.
Um dos recursos do My24 é o seu símbolo de informação digital, conhecido como E.R.I.C.A., que significa aplicação eletrônica, repetitiva, informativa, clone,.
Inventado pelo Erik Underwood, o diretor executivo da empresa, E.R.I.C.A.é um aplicativo móvel que utiliza o poder da inteligência artificial e serve como um mecanismo de busca cibernético da empresa na escolha de quais notícias entregar ao público.
O My24 ainda não anunciou o cronograma para seu lançamento oficial.
Não é novo no jogo
Ao contrário do My24, que só foi estabelecido no novo milênio, a AT&T está sujeita a vários processos desde que foi criado em 1983.
Entre as acusações direcionadas à AT&T estava o processo de ação coletiva de 2006 que envolveu o grupo internacional sem fins lucrativos, a Electronic Frontier Foundation.
A Electronic Frontier Foundation, com sede em São Francisco, acusou a AT&T de autorização de agentes da Agência de Segurança Nacional (NSA) de acompanhar as comunicações de seus clientes sem passar por canais legais.
No entanto, o caso foi posteriormente julgado improcedente pelo Tribunal Distrital dos EUA pelo Distrito Norte da Califórnia em 2009, citando um código retroativo na Lei de Vigilância de Inteligência Estrangeira.
Atualmente, a AT&T está participando de uma batalha judicial acalorada com o Departamento de Justiça em Washington, pois espera concluir sua compra de US $ 85 bilhões da Time Warner Cable Inc.
Isenção de responsabilidade: Todas as imagens são direitos autorais para seus respectivos proprietários e são usados pelo USA Online Casino apenas para fins informativos.